Silvio Santos revela ter vendido sua alma para Lucifer: “Eu fiz um contrato”

Publicado em 14/07/2019

O apresentador Silvio Santos surpreendeu uma participante do quadro Bolsa Família de seu programa na noite deste domingo (14). Tudo aconteceu quando a moça falou que viu Silvio falar uma vez na TV, que quem passava dos 76 anos já havia morrido. “Então eu morri”, brincou.

Logo depois, Silvio falou brincou com a convidada dizendo que ainda estava bem por ter vendido sua alma ao diabo. “Eu fiz um contrato com um cara chamado Lucifer. Sabe quem ele é? Ele queria comprar a minha alma e eu falei: ‘Pode levar’”, brincou Silvio Santos aos risos.

Silvio Santos recebe Flávio e Eduardo Bolsonaro no Jogo das 3 Pistas

No programa deste domingo (14), a partir das 20h, Silvio Santos recebe Flávio e Eduardo Bolsonaro. Eles participam do Jogo das 3 Pistas. Filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador e o deputado federal, respectivamente, conversam com o apresentador e tentam adivinhas as charadas do quadro.

No Bolsa Família, os integrantes da família Teodoro participarão do game de perguntas gerais. Tudo para garantir a chance de buscar prêmios espalhados em bolsas pelo palco. O quadro Miss Infantil traz pequenas competidoras que serão avaliadas pela plateia e pelas juradas Helen GanzarolliThais Pacholek e Chris Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade