Silvio Santos pede a volta de Thaís Pacholek ao SBT e atriz atende prontamente

Publicado em 11/07/2019

Thaís Pacholek está de volta ao SBT! Cria da emissora, onde despontou ao protagonizar a versão brasileira de Amigas e Rivais (2007), a atriz está retomando parceria com ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Pacholek será integrante de um dos quadros de seu programa; um convite feito pelo próprio comunicador e atendido prontamente por ela.

A atriz, para quem não sabe, por um longo período esteve fixa no quadro de maior sucesso do Programa Silvio Santos, o Jogo dos Pontinhos. Na própria dramaturgia do SBT ela fez carreira com papeis de destaque. De vilãs ardilosas à mocinhas sofredoras, Pacholek esteve também em Revelação (2008), Vende-se Um Véu de Noiva (2009), Amor e Revolução (2011) e Chiquititas (2013).

O Observatório da Televisão apurou que as gravações do quadro seguem acontecendo no SBT e trata-se de uma atração com crianças, ao que dizem: Miss/Mister Infantil. Thaís Pacholek é mãe do pequeno Luis Miguel, de 3 anos, fruto de seu casamento com o sertanejo Belutti, da dupla Marcos e Belutti. Contudo, não há participação de seu filho no quadro do programa.

Sobre a possibilidade de Thaís Pacholek ser um dos nomes a integrar o elenco da nova novela infantil da emissora, Patinho Feio, trama de Leonor Corrêa, não é de se descartar. Profissional sempre elogiada nos bastidores da emissora, de todos os seus trabalhos na casa, a maioria foi em parceria com Íris Abravanel, que torna a chance disso acontecer, ainda maior. Sua última aparição em novelas foi como a Mirela de Balacobaco, escrita por Giselle Joras para a Record TV em 2012.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade