Silvio Santos diz ter ‘desconfiança’ de Helen Ganzarolli e ela revela: “Bem que eu gostaria de me apaixonar por uma mulher”

Publicado em 22/07/2019

Na edição deste domingo (21) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador disse que viu duas mulheres na capa de uma revista se casando e aproveitou para questionar Helen Ganzarolli.

“Eu tenho uma pequena desconfiança. Você já está com uma idade avançada, nunca vi você com namorado nenhum… Você está solteira até hoje?”, indagou o dono do SBT. “Bem que eu gostaria de me apaixonar por uma mulher”, disparou a morena.

“Queria, mulher é bonita, delicada, carinhosa… Mas eu não gosto de mulher, infelizmente”, seguiu a famosa. “Tá vendo? Tá saindo do armário”, ironizou o comunicador. “Se você quiser ver eu namorando, te mostro foto, tem tudo no meu celular. Te mostro sozinha. Mas pode ter certeza que eu gosto de homem”, garantiu Ganzarolli.

Na mesma edição, Neymar e Patrícia Abravanel participaram do Jogo das Três Pistas e o jogador foi surpreendido ao ser questionado por Silvio se ele teria ficado com Anitta. Rapidamente o atleta negou, o que causou risos na plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade