Silvio Luiz diz que Flamengo é “time da Globo” e causa revolta na web

Publicado em 17/07/2019

Contratado da Rede TV!, Silvio Luiz usou o Twitter na tarde desta terça-feira (16) e causou polêmica. “Flamengo, o time da Globo”, escreveu o narrador. “Acho que preciso desenhar para vocês entenderem”, disse o famoso logo depois.

Nos comentários da postagem, internautas se revoltaram e outros gostaram da manifestação. “Verdade! Parabéns por ter a coragem de externar tal fato por aqui!”, avaliou uma seguidora. “Longe de ser o time da Globo, mas isso seria menos pior do que ser o time da Rede TV!, não acha?”, rebateu outro.

“Irônico… O cara sumido, usando o Flamengo pra ter audiência. Não é isso que a Globo também faz?”, indagou um terceiro. “Ficaria p*to se você falasse time da Rede TV!. Sangra aí, clubista”, disparou outro.

Em maio deste ano, Silvio se envolveu em outra confusão. Enquanto o TNT exibia o jogo Palmeiras x Santos, disputa do Campeonato Brasileiro. O narrador se mostrou incomodado com a forma como André Henning narrava a disputa. “Precisa gritar tanto?”, indagou o profissional pela web no horário do confronto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade