Sem desfecho na Band, descubra onde assistir o impactante final da novela Minha Vida

Publicado em 02/07/2019

A novela turca Minha Vida (O Hayat Benim) já respira por aparelho na grade da Band. Como apurado pelo Observatório da Televisão, a história de Bahar (Ezgi Asaroglu), Ates (Keremcem) e Esfun (Ceren Moray) será tirada do ar sem ter o seu final transmitido pela emissora. Minha Vida tem quatro temporadas, sendo apenas duas delas exibidas por aqui, sob cortes e tempo reduzido para menos da metade da versão original.

A Band não informa se Minha Vida terá sua continuidade exibida, uma fonte informou que a ideia de apostar em tramas turcas será completamente abortada, tudo isso devido a recente troca na direção de planejamento e grade. Para os próximos meses a emissora dos Saad apostará em Ouro Verde, novela portuguesa vencedora do Emmy na categoria Melhor Novela de 2017.

A alternativa que resta para fãs e telespectadores saberem o desfecho final dos personagens é unicamente o Youtube. A plataforma de vídeo, através do canal da FOX, disponibilizam os 131 capítulos completos, porém, sem dublagem e na voz original.

No canal Fans Novelas Turcas, do Youtube, o público poderá encontrar a 4ª e última temporada da novela Minha Vida, com os capítulos completos divididos em três partes cada um, porém, com a inserção de marcas por cima do vídeo para evitar a retirada do ar por direitos autorais.

No mais, em outros canais do Youtube levantamos que não há os capítulos completos de Minha Vida em ordem correta, nem a terceira temporada disponibilizada completa. Na Band, o último capítulo da história será levada ao ar no sábado, dia 13. Informação confirmada pela Band.

Confira o último capítulo da 4ª temporada de Minha Vida:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade