SBT define estreia e horário do programa Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel

Publicado em 08/07/2019

A declaração de Silvio Santos sobre a impossibilidade de Patrícia Abravanel ter um programa no SBT não passava de brincadeira. No dia 03 de agosto, a filha do “dono do baú” estreará o Topa ou Não Topa, versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal.

Dirigido por Michael Ukstin, a atração é representada no país pela Endemol Shine Brasil. O atração será exibida às 15h30, empurrando o tradicional Programa Raul Gil para às 16h30. O Topa ou Não Topa já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente. 

Nele, 26 maletas escondem prêmios que vão de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro. No decorrer do jogo, o participante escolhe as maletas que julga estar o prêmio máximo.

Para os valores que ainda não foram revelados, o “banqueiro”, uma figura bastante misteriosa, oferece outros valores em dinheiro pela troca da mala, ficando a cargo do participante trocar ou não. A todo instante, o concorrente deve dizer se topa, ou não topa, as propostas do banco, ou a troca de malas que pode ser oferecida no último momento.

Topa ou Não Topa já ganhou prêmios como: Emmy – Outstanding Host for a Reality-Competition; People’s Choice – Favourite Game Show; TV Quick and TV Choice – Best Game Show; Royal Television Society – Most Popular Daytime; Programme Rose D’or – Best Game Show; FRAPA – Best Game Show; e Clarin Awards – Best Entertainment Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade