SBT começa a divulgar volta do Bake Off Brasil; confira chamada

Publicado em 08/07/2019

O SBT deu início neste domingo (7) à divulgação das chamadas da nova temporada do Bake Off Brasil, reality show sobre confeitaria que é sucesso na grade da emissora desde 2015. A peça foi veiculada pela primeira vez durante o intervalo do programa Eliana e desde então tem percorrido os comerciais da grade do SBT.

“Para os nossos confeiteiros, as maiores dificuldades são sempre uma grande delícia. Porque aqui, quanto maior o desafio, mais gostoso fica! Vem aí mais uma temporada do programa mais doce da TV: Bake Off Brasil, no SBT”, afirma a narradora da chamada, em off.

O SBT renovou em março sua parceira com a BBC Studios para a quinta temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massa. O anuncio foi realizado naquele então pelo diretor artístico e de criação da emissora, Fernando Pelegio, durante uma palestra no Rio 2C 2019.

O Bake Off Brasil é inspirado no formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. O programa, em suas versões com adultos e crianças, tem conquistado vice-liderança para o canal de Silvio Santos a cada edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade