SBT começa a anunciar últimas semanas de A Dona; substituta segue indefinida

Publicado em 19/07/2019

A reprise de A Dona já se encontra em sua reta final no SBT. Desde ontem, a emissora vem anunciando os próximos capítulos da história protagonizada por Lucero e Fernando Colunga sob a legenda de ‘últimas semanas’.

Originalmente, A Dona tem um total de 142 capítulos. No entanto, com os cortes promovidos pelo SBT nesta segunda entrega, a história chegará ao fim com extensão bem menor. Faltando, no máximo, 40 episódios ainda por exibir, a atração não deverá passar de 100 edições em sua atual reapresentação.

O enigma, agora, fica em torno de qual novela o SBT deverá escalar para substituir esta produção do mexicano Nicandro Díaz. Há quem aposte em novas reprises, de títulos consagrados que já deram certo na emissora em algum momento. Caso, por exemplo, de A Usurpadora, O Que A Vida Me Roubou, Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu.

Já outros, mais esperançosos, torcem para que Silvio Santos se anime em tirar da gaveta um dos títulos inéditos da Televisa que, mesmo já dublados ou em fase de dublagem, ainda não deram as caras por aqui. Nessa lista figura Sem Teu Olhar, remake do clássico Esmeralda (2004); Um Refúgio Para o Amor, com Zura Vega; e Quando Me Apaixono, com Silvia Navarro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade