SBT Brasil estreia novo nome na bancada; conheça Williane Rodrigues

Publicado em 17/07/2019

Williane Rodrigues, apresentadora do jornal local de Brasília, foi convidada pela direção nacional de jornalismo do SBT para apresentar o SBT Brasil deste próximo sábado (20), fazendo então, a sua estreia no jornal. Williane Rodrigues está na emissora há 13 anos. Rodrigues dividirá bancada com Daniel Adjuto

A profissional chegou ainda quando o telejornal apresentado no horário do almoço era um programa terceirizado. Foi repórter da equipe de jornalismo montada por Ana Paula Padrão em sua chegada ao SBT, em 2005. Entre 2013 e 2016 apresentou no SBT Brasília no horário do almoço.

A chegada de Williane Rodrigues nada mais é que um teste que o setor de jornalismo vem promovendo com nomes de destaque nas afiliadas. Tal fato se dá após cortes ocorridos no mês passado, onde o telejornal sofreu baixas com as demissões de Karyn Bravo e Analice Nicolau, que estavam no rodízio dos sábados.

Atualmente o SBT Brasil tem como titulares Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento, aos sábados nomes como Marcelo Torres, Daniel Adjuto, Solange Boulos, Cassius Zelmman e Carolina Aguaidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade