Saiba por onde anda Saraí Meza, a filha de William Levy na novela Cuidado com o Anjo

Publicado em 19/07/2019

Quem assistiu a qualquer das duas entregas de Cuidado com o Anjo no SBT certamente se lembrará da doce Tininha. Filha do galã da trama, João Miguel (William Levy), com a vilã Viviane (Nailea Norvind), ela sofria com as constantes brigas entre os pais e tinha mágicos encontros com a falecida avó, Mariana (Beatriz Aguirre), em uma espécie de universo encantado.

Doze anos após o fim da novela, a intérprete da garotinha, Saraí Meza, cresceu e apareceu. Hoje com 19 anos, ela segue dedicando-se a atuar na TV e integra o elenco de Kally’s Mashup, novela infanto-juvenil da Nickelodeon. Projeto que, inclusive, obrigou-a a trocar a Cidade do México pela cidade de Buenos Aires, onde a atração é filmada.

Kally’s Mashup foi a experiência más desafiante e incrível da minha vida. Morar na Argentina me trouxe experiências muito gratificantes, tanto a nível profissional como pessoal. Foi um desafio muito grande, porém muito lindo também”, revelou a jovem artista, em entrevista à revista People en Español.

Mesmo depois de tanto tempo, ela ainda guarda boas lembranças do período em que gravava Cuidado com o Anjo. “Foi uma fase muito bonita. Apesar de ser bem pequena, tive grandes experiências, me diverti muito e, claro, aprendi muito com meus colegas de elenco. Eles me ensinaram muito.”

Pai de mentirinha, amigo de verdade

A relação com William Levy, que interpretava seu pai na trama, era das melhores, dentro e fora dos sets. “Foi muito, muito lindo [ter Levy como pai na ficção]. William sempre era incrivelmente gentil comigo. Me tratava como se fosse sua filha. Nessa época, ele ainda não tinha filhos, e sempre dizia à minha mãe que gostaria de ser pai de uma menina”, recordou Saraí, que ainda mantém contato com o galã cubano.

“Voltei a falar com o William há pouco tempo, por meio do Instagram. Desde então, mantemos contato por lá. Ele ficou feliz em voltar a falar comigo e mandou lembranças à minha mãe”, concluiu, orgulhosa.

Saraí Meza atualmente tem 19 anos Reprodução Arquivo pessoal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade