Saiba detalhes da trama de Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço na Globo

Publicado em 23/07/2019

O novelão clássico é a grande aposta da autora Manuela Dias para garantir o sucesso de Amor de Mãe, folhetim que marcará sua estreia no horário nobre da Rede Globo. A obra tem previsão de estreia para o mês de novembro e terá a missão de manter os altos índices de A Dona do Pedaço, atualmente em cartaz na faixa.

A protagonista da história é Lourdes (Regina Casé). Grávida, ela tem o filho recém-nascido roubado por Antônio (ator não divulgado), seu marido e pai da criança. Tudo isso em coluio com a própria irmã de Lourdes, Ana (Cássia Kis), com quem o vilão possui um caso extraconjugal.

Conluiados, Antônio e Ana vendem a criança para Jorge (Enrique Diaz), cuja esposa Sandra (Adriana Esteves), também grávida, perdeu a criança devido às complicações de um trágico acidente de carro. Jorge substitui o bebê natimorto pelo filho roubado de Lourdes e Antônio, sem que Sandra sequer desconfie da troca.

Três décadas depois, a criança roubada se transformou no jovem Carlos (Chay Suede). Criado com todo amor por Sandra e Antônio, ele se prepara para assumir os negócios do pai e está noivo da ambiciosa Teodora (Taís Araújo). Seu mundo, porém, poderá se virar de pernas para o ar com a chegada de Lourdes, que segue buscando pistas do paradeiro do filho que lhe foi tirado.

Com informações da coluna de Cristina Padiglione.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade