Ronnie Von é demitido pela Gazeta; apresentador soube pela imprensa

Publicado em 19/07/2019

Após 20 anos de trabalhos prestados à Gazeta, Ronnie Von deixou nesta sexta-feira (19) de integrar o casting da emissora paulista. A direção do canal o informou hoje de que estava dispensando os serviços do cantor e apresentador e cancelando a produção de seu programa Todo Seu.

Em depoimento ao portal UOL, Ronnie confirmou a informação e revelou que ficou sabendo pela imprensa de sua própria dispensa. “Tomei conhecimento da minha demissão pela nota do UOL. E somente depois é que fui comunicado pela TV Gazeta”, admitiu ele, que já vem sendo procurado por outros canais de TV.

“Depois da notícia publicada é que recebi vários telefonemas, inclusive de pessoas de outras emissoras, mas não tenho nada de concreto com ninguém. É tudo prematuro ainda”, desconversou o artista.

Ronnie Von chegou à Gazeta em 1999, para comandar o programa feminino Mãe de Gravata. Em 2004, após uma breve passagem pela Rede Mulher, ele voltou à rede da Fundação Cásper Líbero para estrear o talk show Todo Seu. Após quase 15 anos nos fins de noite, a atração passou, em março deste ano, a ser veiculada à tarde, o que prejudicou seus índices de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade