Rivalidade e emoção: Brasil x Argentina vale vaga na decisão da Copa América

Publicado em 02/07/2019

A maior rivalidade do futebol sul-americano e uma das maiores do esporte mundial. Brasil x Argentina é garantia de drama, emoção e disputa até o último segundo. Nesta terça-feira (02), as duas seleções se encontram novamente em um confronto que vale vaga na grande decisão da Copa América.

Globo e Globoesporte.com transmitem a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria. No SporTV, Luiz Carlos Júnior narra, com comentários de Muricy Ramalho, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci e reportagem de André Hernan e Guilherme Pereira. 

O último encontro com os hermanos na Copa América marcou também a última vez que o Brasil levantou a taça da competição. Foi na final de 2007, na Venezuela, quando a seleção brasileira venceu por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Daniel Alves, atual capitão da equipe.

O retrospecto do clássico no Mineirão, palco da semifinal, também é favorável ao Brasil: foram quatro vitórias e um empate em cinco jogos. A Globo transmite a partida entre Brasil e Argentina na noite desta terça-feira (02), logo após a novela A Dona do Pedaço. Excepcionalmente, Carcereiros e Cine Holliúdy não serão exibidos neste dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade