Reynaldo Gianecchini fala sobre o Régis de A Dona do Pedaço: “Vai entender que está encantado pela força da Maria da Paz”

Publicado em 24/07/2019

Na manhã desta quarta-feira (24), Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira estiveram no Mais Você para falar sobre Régis e Josiane, personagens que vivem em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco.

Ao falar sobre o romance dos pilantras, o ator disse ser uma ironia do destino. “Não encaro o meu personagem como vilão das trevas, um vilão clássico. Ele é um cara solar, gostável. Ela [Jô] sim eu acho que não se importa com ninguém”, analisou o astro.

“O destino juntou a gente e acabei me deixando levar por ela, porque sou ambicioso e quero manter o status, que é difícil manter sem trabalhar. Ela foi uma péssima influência na minha vida. Mas acredito muito no coração do Régis”, seguiu o artista.

“Acho que, a partir de agora, a gente vai entrar na fase em que ele vai começar a entender que já está encantado pela força da Maria da Paz (Juliana Paes), pelo exemplo que ela é”, apontou Giane, comemorando a nova parceria com Agatha.

“Acho ela um fenômeno. É a segunda vez que a gente trabalha junto, e eu amo, sou apaixonado por ela. Ela é uma excelente atriz”, declarou o galã, que atuou pela primeira vez com Moreira em Verdades Secretas (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade