Resposta a Fontenelle? “Que pena que não foi você”, dispara Lívia Andrade

Publicado em 02/07/2019

O embate entre Lívia Andrade e Antônia Fontenelle foi o assunto do dia nas redes sociais. Após Fontenelle tê-la acusado de vetar uma participação sua no Fofocalizando, Lívia Andrade publicou no Instagram algumas declarações que, na opinião de alguns, teriam sido indiretas a Antonelle.

“Eu faço o meu trabalho. Eu tô aqui no Fofocalizando porque eu fui contratada pra isso. Eu recebo para passar as notícias. Eu ganho pra isso. Coisa que você – você aí – faz de graça, né? Com a simples intenção, de repente, de tentar prejudicar alguém, de polemizar, aparecer. Por que as pessoas querem ser vistas, né? Eu entendo”, disparou a apresentadora, sem citar nominalmente o ‘destinatário’ de suas palavras.

“E se o Fofocalizando acabar, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos. Eu tô lá há dez anos, trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil – na minha opinião. É um privilégio pra mim trabalhar ao lado do Silvio Santos. Sim, sentadinha naquela cadeirinha. E se isso também não der certo, talvez eu faça outras novelas – porque eu já fiz algumas”, prosseguiu Lívia, que, de fato, já atuou em folhetins como Corações Feridos (2012) e Carrossel (2012), ambos do SBT. “A vida não é só televisão. Pra mim o importante é estar trabalhando e ser feliz, assim como eu sou.”

“Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidade, assim como abençoou a minha. Tá bom? Espero ter esclarecido isso. Ah, que pena, né? Que pena que não foi você a contratada pra sentar no sofá azul [do Fofocalizando]. Isso não é escolha minha também”, finalizou Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade