Record TV muda horário de Hora do Faro e intensifica disputa com Eliana nos domingos

Publicado em 25/07/2019

A Record TV decidiu fazer uma mudança na programação a partir do próximo domingo (28). A emissora antecipará em meia hora o início do programa de auditório Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro nas tardes de domingo na emissora paulista.

A partir de agora, a atração passa a ir ao ar a partir das 15h15. A produção continuará terminando às 19h45. Ou seja, ganhou mais 30 minutos de arte. A ideia da emissora, segundo apurou o Observatório da Televisão, é fazer com que Faro comece no mesmo horário que Eliana, sua concorrente no SBT.

Neste ano de 2019, a disputa entre Eliana e Rodrigo Faro está bem intensa. Eliana tem ganhando boa parte dos confrontos apostando em assistencialismo e pautas com famosos. Já Rodrigo Faro também aposta em entrevistas com famosos, mas tem tentado fazer algo diferente, apostando em uma marca sua: o humor.

Além do aumento de tempo, a transferencia de tempo significa uma diminuição, mesmo que pequena, no Domingo Show. O programa de Geraldo Luís voltou a começar às 11h no fim de junho. Mas até agora, o programa não fez jus ao investimento e tem marcado índices ruins.

No último domingo (21), a atração fechou com 5 pontos de média. Perdeu para o SBT, que marcou 8 pontos e exibia o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Foi um dos menores índices do programa de auditório em sua história e o pior desde o relançamento realizado. O desempenho baixo dificulta todo o domingo da Record TV, que anda perdendo para o SBT neste dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade