Record TV anuncia grande final da quarta temporada do Power Couple Brasil

Publicado em 11/07/2019

A Record TV definiu a data da grande final da quarta temporada do Power Couple Brasil. Em nota enviada ao Observatório da Televisão, a emissora revelou que o último episódio do reality show, apresentado por Gugu Liberato, será exibido no dia 25 de julho (quinta-feira), ao vivo.

Sendo assim, restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e superar o período de confinamento, que está completando três meses.

No momento, estão na luxuosa casa do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo: Ju Valcézia e Manga; Mariana e Daniel; André Coelho e Clara; Nicole Bahls e Bimbi; e André Marinho e Drika. O saldo acumulado na conta do casal durante o jogo será o prêmio final.

Power Couple Brasil é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli. Vale destacar que na última quarta-feira (10), o formato bateu recorde de audiência da temporada na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade