Com sucesso de A Que Não Podia Amar, SBT pode exibir nova novela de Ana Brenda Contreras

Publicado em 11/07/2019

Não é segredo para ninguém que o bom desempenho de A Que Não Podia Amar nos números do Ibope vem sendo motivo de comemoração dentro do SBT. Animada, a emissora quer dar continuidade ao êxito atual e já planeja, inclusive, exibir outras novelas protagonizadas pela estrela mexicana Ana Brenda Contreras.

Fontes ouvidas com exclusividade pelo Observatório da Televisão dão conta de que o canal de Silvio Santos já manifestou à Televisa o interesse em adquirir Juro Que Te Amo. A trama, produzida em 2007, conta com 140 capítulos e traz Ana Brenda novamente ao lado do ator José Ron, um de seus pares no folhetim atual.

A compra da novela só não foi fechada por conta de alguns fatores que geraram certo receio em torno dela. Um deles foi o fato de Juro Que Te Amo ter sido produzida há mais de dez anos – e filmada, portanto, em qualidade SD. Outro, e ainda mais relevante, centra-se na audiência medíocre atingida por esta trama em sua exibição original, no México.

Outra trama com Ana Brenda que chegou a ser brevemente cogitada para uma exibição futura foi O Imperdoável. No entanto, foi logo descartada pelo fato de ter sido um rotundo fracasso de público e de crítica do horário nobre mexicano em 2015, quando foi produzida.

A história

A trama de Juro Que Te Amo centra-se na figura de Violeta (Ana Brenda Contreras), uma jovem batalhadora que busca ajudar a mãe, Antônia (Patricia Navidad), a levar a família adiante após a morte do marido, Armando (Luis José Santander).

Quando um primo distante, Mariano (Alejandro Ávila), oferece ajuda para Antônia e sua família se reerguerem na capital, Violeta acaba conhecendo dois homens muito diferentes que disputarão seu coração: o canalha Maximiliano (Marcelo Córdoba) e o gentil mecânico José Maria (José Ron).

Consultado pela reportagem do Observatório da Televisão, o SBT negou, através de sua assessoria de imprensa, o interesse em exibir Juro Que Te Amo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade