Rachel Sheherazade sofre campanha anti-contratação em Instagram da CNN Brasil

Publicado em 10/07/2019

Atualmente apresentadora do SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade segue recebendo campanhas de pessoas que são contra suas atuais posições políticas nas redes sociais. O fato mais chocante está ocorrendo no Instagram oficial da CNN Brasil, canal de notícias que vai estrear na TV por assinatura no segundo semestre deste ano.

Em inúmeras postagens, pessoas que se declaram apoiadoras do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, pedem para que a emissora noticiosa não assine ou nem sequer faça proposta para a jornalista Rachel Sheherazade. A maioria dos argumentos se apoia em sua opinião recentemente contrária ao atual mandatário do país.

Em um dos posts, uma pessoa argumenta que Rachel Sheherazade merece estar entre os quase 15 milhões de desempregados no Brasil atualmente. Ou seja, além de pedir que não a contrate, a pessoa sugere que Sheherazade seja dispensada do SBT por Silvio Santos.

“Por favor, só não contratem Rachel Sheherazade. Essa merece estar entre os 15 milhões de desempregados para ela ver o que é desemprego”, afirmou o internauta. Outra conta também pediu aos céus que a CNN Brasil não contrate a jornalista e âncora do SBT.

“Por favor, nao contratem a Rachel Sheherazade”, implorou o internauta. Além disso, mais um internauta disse que não irá assistir a CNN Brasil se Sheherazade estiver no ar. “Só não verei a emissora se contratarem Rachel Sheherazade, não merece!”, opinou.

Veja algumas postagens:

Revolta de pessoas contra Sheherazade no Instagram da CNN Brasil ReproduçãoInstagram
Revolta de pessoas contra Sheherazade no Instagram da CNN Brasil ReproduçãoInstagram

Rachel Sheherazade teve “cabeça pedida” por patrocinador do SBT

Luciano Hang, proprietário das lojas de departamento Havan um dos principais patrocinadores da Anhanguera, comemorou as demissões recentes no jornalismo do SBT. Ele usou a rede social Twitter para parabenizar Silvio Santos pelos cortes, que considera terem ‘caráter ideológico’, e solicitou mais uma demissão: a de Rachel Sheherazade.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Rachel é uma delas”, ‘sugeriu’ Hang em postagem no microblog.

Assim que se deu conta da existência da publicação, Sheherazade não perdeu tempo. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”, disparou a âncora do SBT Brasil, informativo ‘carro-chefe’ da rede dos Abravanel, também pelo Twitter.

Declaração que Hang tampouco tardou em rebater. “Rachel, não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa. Mas, caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do ‘véio’ da Havan”, ironizou o empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade