Quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo estreia neste domingo na Globo

Publicado em 27/07/2019

Produzida em parceria com a Globo e o VIVA, a quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo estreia no próximo domingo (28), na TV aberta, logo após o Esporte Espetacular. Na nova leva de episódios do humorístico, que tem redação final de Leonardo Lanna, os personagens irão interagir em cenários inéditos.

O público verá Seu Boneco (Marcius Melhem) e seus colegas no momento da famigerada merenda no espaço do refeitório. Haverá também atividades artísticas na sala de artes, comandadas pelo novo funcionário do corpo docente, o professor Capilé Sorriso, revivido agora por George Sauma.

No entanto, o professor de música não será o único personagem da versão original a reaparecer na nova Escolinha. Para a alegria dos colegas e desespero de Raimundo Nonato, os alunos João Canabrava (Marcos Veras), Mazarito (Leandro Hassum), Suppapou Uaci (Welder Rodrigues) e Seu Fininho (Paulo Vieira) estão na turma de 2019.

Depois de um ano nas alturas, Galeão Cumbica (Kiko Mascarenhas) também retorna à terra firme e desembarca na escola. “Estes personagens, tão queridos pelo público da Escolinha, voltam em 2019 trazendo novos ares para a sala de aula que, junto com os novos cenários e as novas formas de interação entre os alunos, são as grandes novidades de 2019”, observa o redator final Leonardo Lanna.

Professor Capilé Sorriso (George Sauma) da Escolinha
Professor Capilé Sorriso (George Sauma) da Escolinha (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A quinta temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo; direção artística de Cininha de Paula; direção de Alex Cabral; e redação final de Leonardo Lanna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade