Protagonistas de Escrava Mãe, Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho se reencontram nos bastidores da Globo

Publicado em 17/07/2019

Os atores Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho se reencontraram nos bastidores da Globo dois anos após o fim da novela Escrava Mãe, produzida pela Record TV em 2016 e escrita por Gustavo Reiz. O casal da ficção que conquistou o público brasileiro registraram o momento e compartilharam com seus seguidores através de publicação no Instagram.

Intérpretes de Juliana e Miguel, agora ambos fazem parte do banco de atores da Globo, porém, em produções diferentes. Gabriela Moreyra estreou na emissora dos Marinhos em Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro produzida em 2018. Atalmente a atriz está gravando a próxima das sete, Bom Sucesso.

Gabriela é cria da Record TV, onde debutou em Bicho do Mato e seguiu fazendo trabalhos sequenciais, entre eles: Caminhos do Coração (2005), Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011), Balacobaco (2012), Pecado Mortal (2013) e O Rico e Lázaro (2017). Recentemente ela pôde ser vista também na série Sob Pressão.

O ator Pedro Carvalho ingressou na Globo com o personagem Amaro em O Outro Lado do Paraíso (2017), de Walcyr Carrasco, com quem voltou a trabalhar em A Dona do Pedaço, atual tramas das 21 horas. O ator também pode ser visto na Band com a novela Ouro Verde, produção portuguesa da TVI e vencedora do Emmy Internacional 2018 na categoria Melhor Novela.

Confira o registro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade