Protagonista de Um Caminho Para o Destino, Paulina Goto vai estrelar nova novela na Televisa

Publicado em 05/07/2019

Considerada uma das grandes promessas da atual geração de atores da TV mexicana, Paulina Goto vai voltar a estrelar uma novela na Televisa. A atriz de 27 anos foi escalada para viver a protagonista de Vencer el Silencio (Vencer o Silêncio). A novela, de cunho feminista, deve estrear neste novo semestre.

Vencer el Silencio leva a assinatura da produtora Rosy Ocampo. A mesma responsável por sucessos como O Diário de Daniela (1998), A Feia Mais Bela (2007), Que Pobres Tão Ricos (2013) e a versão mexicana de Cúmplices de um Resgate (2002). Goto fará par romântico com a galã equatoriano Danilo Carrera. Ele atuou na trama infantil Grachi (2012), da Nickelodeon.

Paulina começou sua carreira em 2009. Como protagonista de Niña de mi Corazónremake da novela brasileira do SBT, Pequena Travessa (2002). No Brasil, ficou conhecida por papéis em folhetins como Miss XV (2012), Meu Coração é Teu (2014) e mais recentemente, Um Caminho Para o Destino (2016). Nesta última, interpretou sua primeira protagonista. No caso, a sofrida violinista Luísa Fernanda.

As gravações de Vencer el Silencio já estão ocorrendo no México. Além dos protagonistas, também estão confirmados no elenco da trama vindoura nomes como César Évora, Alejandro Avila, Carlos Bonavides e Jade Fraser.

Com informações da revista People en Español.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade