Programa Mega Senha ganha nova comunicação visual com patrocínio da Havan

Publicado em 15/07/2019

Pela primeira vez em dez anos de exibição na RedeTV!, o cenário de Mega Senha deixará de ser vermelho. Devido ao patrocínio master da rede de lojas Havan, o game show apresentado por Marcelo de Carvalho passará a ter um visual representado pela cor azul.

A inovação marca uma nova temporada do programa, no ar a partir de 03 de agosto, quando será levada ao ar a primeira edição em novo cenário. Com design moderno e pacote gráfico reestruturado, a atração também terá rodadas temáticas inseridas no jogo, relacionadas a temas da rede varejista.

Com a parceria, a empresa fundada por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar Mega Senha Havan.

Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país. 

Marcelo de Carvalho e Luciano Hang no novo cenário do Mega Senha
Marcelo de Carvalho e Luciano Hang no novo cenário do Mega Senha Foto Divulgação RedeTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade