Produto de investidor gera discurso emocionante no reality show Skark Tank Brasil 4

Publicado em 11/07/2019

Com ideias de negócio pensadas para cães cegos, nerds nostálgicos, público fitness e para quem apoia as causas LGBTQI+, o terceiro episódio de Shark Tank Brasil 4 vai mostrar todos os Sharks tentando abocanhar fatias desses empreendimentos. O programa será exibido na próxima sexta-feira (12), às 22h, no Canal Sony.

Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; JC Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, farão ao menos uma oferta aos empreendedores que entrarem no tanque.

A diversidade dos pitchs incita tamanha movimentação, começando pela BlinDog, tecnologia que promete melhorar a locomoção de cães cego; e continuando com o Clube Nerd, espaço de socialização para fãs de jogos de tabuleiro.

Haverá ainda a PizzaEstupenda, primeira pizzaria saudável do Brasil; e a Translúcida, loja colaborativa para fomentar empreendimentos de pessoas transgênero. Propostas, contrapropostas, recusa de ofertas e até uma doação vão movimentar bastante o tanque.

Cena da quarta temporada do Shark Tank Brasil
Cena da quarta temporada do Shark Tank Brasil Foto Divulgação

Conteúdos exclusivos na web

O público também poderá conferir conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil antes e depois da exibição do episódio no Sony. No Facebook e Instagram, cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da temporada atual.

Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes do segundo episódio ir ao ar, às 21h40, com comentários e entrevistas exclusivas. E no canal do YouTube, o pitch mais emocionante do episódio anterior já está disponível.

Cena da quarta temporada do Shark Tank Brasil
Cena da quarta temporada do Shark Tank Brasil Foto Divulgação

A premiada franquia é baseada no reality Dragons ‘Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento.

Dragons ‘Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo: Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, já foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade