Premiação da MTV tem coro contra Bolsonaro

Publicado em 04/07/2019

Um ‘clamor’ inusitado roubou a cena durante a filmagem do Prêmio MTV Miaw Brasil 2019. A cerimônia de entrega, apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, aconteceu na noite desta terça-feira (3) e irá ao ar amanhã (quinta-feira, 4) na tela do canal musical do circuito fechado.

Lá pela metade do evento, os mestres de cerimônia ficaram surpresos ao ouvir a plateia gritando, em alto e bom uníssono: “Hey, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Tratava-se, naturalmente, de um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, eleito no ano passado e à frente do governo federal desde janeiro.

Mesmo pego de surpresa, Hugo Gloss reagiu com elegância e conseguiu contornar a exasperação popular inesperada. “Que raiva, hein? Tá todo mundo com muita raiva. Muita indireta, muito áudio, muito meme. ‘Muito shade‘ que fala, né? A gente tem que se curar. A gente tem que ter mais paz. A gente tem que dar amor para receber amor de volta”, comentou o blogueiro. “É verdade”, concordou Sabrina.

A manifestação do público contra Bolsonaro aconteceu logo após uma apresentação conjunta dos cantores Pabllo Vittar, Majur e Emicida. Eles cantaram a música AmarElo, uma composição de seu repertório em comum que fala sobre o respeito e a tolerância à diversidade.

Vale lembrar que, como a atração não será exibida ao vivo pela MTV, pode ser que alguns trechos da filmagem da premiação sejam editados. Resta aguardar a transmissão amanhã para saber.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade