Plataforma de streaming ‘queima’ estreia da Band e disponibiliza Ouro Verde na íntegra

Publicado em 15/07/2019

Ganhadora do prêmio Emmy Internacional de melhor novela de 2018, Ouro Verde estreia nesta segunda-feira (15), às 20h20, na Band. No entanto, a plataforma Looke resolveu “queimar” a novidade da emissora da TV aberta e disponibilizou a trama na íntegra para os seus assinantes.

Com essa ação inovadora e disruptiva, o serviço mostra como o streaming veio para mudar o mercado audiovisual nacional. O evento marca também a primeira vez que uma novela será exibida simultaneamente tanto na TV convencional quanto no streaming.

Segundo Luiz Bannitz, Diretor de Conteúdo e Negócios do Looke, reforça o objetivo da empresa de estar na vanguarda do mercado brasileiro de streaming. “Estamos em um movimento de buscar cada vez mais conteúdos inéditos e investir no nosso catálogo de assinatura para dar ao consumidor cada vez mais opções de qualidade”, afimou.

Gravada entre o Brasil, Portugal e Espanha, a novela Ouro Verde está disponível sem custo adicional para os assinantes da plataforma. Além disso, os dois primeiros capítulos, de um total de 110, estão abertos gratuitamente para degustação.  

A trama traz no elenco reconhecidos atores brasileiros, como: Zezé Motta; Gracindo Junior; Bruno Cabrerizo; Ursula Corona; Joana de Verona; e Silvia Pfeifer – que também está no ar como Mariinha na novela Topíssima, da Record.

 Já no elenco português destacam-se: Diogo Morgado, que vive o protagonista Jorge Monforte/ Zé Maria Magalhães; e o ator Pedro Carvalho, que além de interpretar Tomás Ferreira da Fonseca em Ouro Verde, também vivendo o Abel em A Dona do Pedaço, da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade