Vanessa (Camila Queiroz) é desmascarada por Quizinho (Caio Paduan) em Verão 90
Vanessa (Camila Queiroz) é desmascarada por Quizinho (Caio Paduan) em Verão 90 (Reprodução: TVGlobo)

No capítulo de Verão 90 exibida na noite dessa quarta-feira (03) o público conferiu a tão aguardada cena da queda de Vanessa (Camila Queiroz). Quinzinho (Caio Paduan) desistiu de se casar com a golpista após descobrir que ela mantém um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), antigo funcionário da Pop TV e conhecido da família.

Assim que chega para se casar com o riquinho, ele a humilha na frente dos convidados. “Demorei, meu amor?“, disse Vanessa, ao ver Quinzinho com cara de poucos amigos. Mas ele, não a poupou. “Como você pode ser tão falsa? Atenção aqui, todo mundo!!! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada!“, afirmou Quinzinho, na frente de todos.

Vanessa tentou se defender, mas não adiantou. “Quinzinho, o que deu em você?“, questionou Vanessa. Mas o jovem pediu para ela calar a boca, já que todos ficariam sabendo quem ela é de verdade. Afinal, não esperava ser enganado pela pilantra. Na internet os público não mediu palavras ao criticar Quinzinho e repercutiram a cena de Vanessa sendo desmascarada.

Confira a repercussão na internet:

Últimos vídeos do Canal no YouTube