Personagem de Diego Montez enfrentará vilã de Sheron Menezzes em Bom Sucesso: “Bate de frente com ela”

Publicado em 28/07/2019

Responsável por viver o extrovertido Willian, Diego Montez estreia em Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo, na próxima segunda-feira (29). O personagem dividirá apartamento com Gisele e será a única pessoa capaz de enfrentar a vilã, interpretada por Sheron Menezzes.

Eles têm uma relação de colegas que se suportam. Ele está sempre cutucando ela, tem um humor bem sarcástico, ácido. Ao mesmo tempo, tem um outro lado porque ele tem um coração muito grande. Ele é uma pessoa verdadeiramente do bem, mas ele não perde uma piada para ‘xoxar’ a Gisele sempre que pode”, detalhou o ator em entrevista ao Observatório da Televisão.

Apesar de ter um coração bom, o diretor de marketing da editora Prado Monteiro, possui uma índole questionável. “O Willian não é alpinista, de sugar, nem nada. Mas ele sabe aonde pode pisar, é uma pessoa mais esperta”, explicou.

Com vasta experiência no teatro e na teledramaturgia do SBT e da Record TV, Diego é filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes, falecido em janeiro deste ano.

Sobre uma possível união de forças com Gisele, que fará de tudo para destruir a editora, o artista descarta. “Ele termina se moldando com a personalidade da Gisele. Às vezes eles se confundem, acho que é por isso que tem tanta rixa. Ele é a única pessoa que bate de frente com ela e fala a verdade. A Gisele é muito quietinha no trabalho, mas fora de lá ela é um dragão. Alguém para domar a Gisele tinha que ser o Willian”, finaliza Diego Montez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade