Perguntada sobre Leo Dias, Lívia Andrade se enfurece e rebate: “Não tenho filho menor e incapaz”

Publicado em 22/07/2019

Parece que a apresentadora Lívia Andrade não anda nada satisfeita ou à vontade com os rumos que sua amizade com o jornalista Leo Dias tomou. O motivo pela briga teria sido a polêmica envolvendo a atriz Antonia Fontenelle, de quem o contratado do SBT se reaproximou nas últimas semanas.

Na tarde desta segunda-feira (22), a apresentadora respondeu prontamente um seguidor após ser questionada sobre a ausência de Leo Dias no Fofocalizando. “Lívia Andrade, tudo bem? Sei que vocês estão brigados mas… alguma notícia do Leo [Dias]? Sabemos que ele não apareceu e nem entrou em contato. A produção conseguiu falar com ele?“, perguntou o internauta @Caio_SM.

Sem meias palavras, Lívia Andrade disse que não tem responsabilidades sobre a vida dele. “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros“, rebateu.

No final de semana Leo Dias afirmou através de publicações feitas no Twitter, que Lívia Andrade não olhava mais na sua cara. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã“, lamentou o profissional.

Mais tarde, em outra publicação na mesma rede social, Leo Dias escreveu que não teve coragem para dizer a sua avó que estava brigado com Lívia. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia“, disse.

A briga entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, a qual Leo Dias diz estar no meio por ser amigo pessoal das duas, ocorreu depois que a atriz teve uma entrevista sua ao jornalista vetada pela direção do Fofocalizando. Segundo Fontenelle, o veto teria sido feito por Lívia, que por sua vez nega as acusações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade