Patrícia Poeta chora no Encontro ao falar da morte de funcionário da Globo

Publicado em 29/07/2019

Na edição do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (29), o formato falou sobre a morte de João Napoli, engenheiro que trabalhava na TV Globo e que morreu após ser esfaqueado por um morador de rua no domingo (28).

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima nesta semana, ficou emocionada ao falar sobre o caso. “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós”, iniciou a famosa.

“O João era colega nosso, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”, enfatizou a comunicadora, comovida.

Ingrid Guimarães, que foi ao formato para falar sobre a estreia de Bom Sucesso, também comentou a fatalidade. “É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade