Participante causa revolta ao agarrar novamente mulher no De Férias com o Ex

Publicado em 05/07/2019

Nesta quinta-feira (4), foi ao ar na MTV Brasil o décimo-primeiro episódio da quarta temporada do De Férias com o Ex. Após ter trocado alguns beijos com Ingrid Cardoso na semana passada, Miguel Curi Neto não gostou de ver a colega de confinamento trocando beijos com Carlos Gopfert.

Ao ver a beldade em certo momento sozinha, o rapaz a agarrou à força e tentou beijá-la, algo que já tinha feito com outras mulheres do programa. “Ele é meu melhor amigo. É de boa! Juro por Deus”, tentou justificar o moreno. “Não é porque é o seu melhor amigo que eu tenho que te pegar também”, rebateu Ingrid.

“Mas eu deixei o que era meu pra ele…”, disparou o peão. “Você não tem que deixar. Você não manda em mim…”, rebateu a morena. Depois, a ex de Bruno Mooneyhan se juntou com Karina Sousa para explicar a Miguel que ele estava passando do ponto. “Espero que ele entenda e aprenda com os erros dele”, refletiu Ingrid.

Depois, a produção realizou uma atividade onde os concorrentes deviam beber um shot em homenagem ao participante com quem se identifica e jogar um copo fora para aquele que ‘não desce na garganta’. A edição mostrou a opinião de oito participantes, sendo que Sarah Fonseca, Gabriel Aglio e Ana Andrade detonaram Miguel.

Volta de ex e pegação

Ex-namorado de Tati Dias e de Bifão, Luca Colela saiu do mar no começo do episódio e foi escolhido para um encontro com Stéfani Bays, rival das participantes que já se envolveram com o saradão. Bays chegou a comentar que não teria nada com o rapaz por causa da amizade que começou a construir com Tati, mas não resistiu e deu dois beijos em Luca.

A atração também teve os seus momentos quentes. Matheus Crivella e Tati foram para a suíte máster e tiveram uma noite ardente. Ingrid e Carlão transaram no quarto e Bifão e Luca também, com a justificativa de resolverem algum “assunto pendente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade