UOL - O melhor conteúdo

Para subir Ibope, Fox Sports mexe em cenário e formato do programa Jogo Sagrado

Publicado em 03/07/2019

Exibido nas noites de segunda-feira do Fox Sports, o programa Jogo Sagrado voltará ao ar na próxima semana com mudanças em seu formato para tentar subir a audiência no horário. Depois de 3 semanas sem ir ao ar por causa da cobertura da Copa América, a atração de Benjamin Back vai ganhar novos cenários e novo formato.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a atração passará a receber um convidado por semana. O convidado será sabatinado por cinco jornalistas, entre eles o próprio apresentador Benjamin Back. Os responsáveis pela sabatina serão contratados do próprio Fox Sports.

Entre as mudanças, estão também a saída da apresentadora Lívia Nepomuceno. Lívia está grávida, mas sua saída já era esperada. Todavia, o humorista Rudy Landucci continua no programa. Ele seguirá imitando jogadores, técnicos e personalidades do futebol na atração.

Para arredondar o novo formato e testar o novo cenário, que terminará de ser montado no sábado (6), um piloto valendo será realizado no próximo domingo (7). Internamente, o formato novo tem sido definido como uma mistura do Debate Final, do próprio Fox Sports, com o Grande Círculo, programa de entrevistas mensal do SporTV.

Jogo Sagrado tinha previsão de mudanças desde 2018 no Fox Sports

Todavia, estreado em março de 2018, o Jogo Sagrado deveria ter passado por mudanças após a Copa do Mundo da Rússia. Para isso, foi contratado um diretor argentino que atuou na versão da Argentina do CQC.

No entanto, ele não se adaptou e rapidamente foi dispensado. A mudança ocorre porque o Jogo Sagrado ainda não emplacou no Ibope. A atração costuma ficar atrás do Linha de Passe, da ESPN Brasil, e do Bem Amigos!, do SporTV.

Procurado pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do Fox Sports ainda não se pronunciou. Caso o faça, a matéria será atualizada.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile