Paloma Duarte faz comparações entre Globo e Record TV: “Vou ser processada”

Publicado em 16/07/2019

Sucesso como a Lígia de Malhação: Toda Forma de Amar, Paloma Duarte recebeu uma difícil missão do humorista Maurício Meirelles, para quem deu entrevista no canal que ele possui no YouTube. Ela teve que responder algumas perguntas nas quais comparava a Globo e a Record TV, onde trabalhou por vários anos.

Questionada por Meirelles se preferia o próprio camarim numa emissora ou na outra, Paloma optou pelo oferecido pela Globo. “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”, indagou o comediante.

“Ar-condicionado que não inunda camarim”, respondeu a filha ‘sincerona’ da também atriz Débora Duarte. “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”, emendou em seguida Paloma, dando-se conta da crítica que acabara de fazer à antiga casa.

Em seguida, Maurício perguntou se a atriz preferia o Big Brother Brasil ou A Fazenda. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”, confessou.

Fala Que Eu Te Escuto ou Conversa com Bial?”, questionou em seguida Meirelles. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk show“, rebateu Paloma. “Claro que é. Entrevista demônio”, ironizou o entrevistador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade