O Rico e Lázaro substituirá Jezabel na Record TV

Publicado em 10/07/2019

O público da Record TV vai ter que esperar um pouco mais para conferir Gênesis no horário nobre da emissora. Prevista para substituir Jezabel neste semestre, a trama que marcará a estreia de Emílio Boechat como novelista titular foi novamente adiada e deve demorar um pouco mais para chegar às telas.

Com isso, os bispos da Barra Funda escalaram outra atração para substituir Jezabel. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, uma reprise de O Rico e Lázaro terá início na faixa assim que a história estrelada por Lidi Lisboa chegar ao fim. Isso deverá acontecer entre agosto e setembro.

Ainda não existem informações se O Rico e Lázaro será exibida integralmente ou em versão compacta, conforme já acenado anteriormente pelo Observatório da Televisão. Exibida originalmente em 2017, a história de Paula Richard não foi exatamente um sucesso no Ibope em sua exibição original.

Procurada por nossa reportagem, a Record TV negou que O Rico e Lázaro tenha sido escolhida para ocupar a vaga de Jezabel. A emissora tampouco quis revelar quais as tramas que podem ganhar reexibição nos próximos meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade