No Tamanho Família, Alok fala sobre música que criou para homenagear fã de 12 anos que morreu

Publicado em 14/07/2019

Alok foi um dos convidados do programa Tamanho Família que foi ao ar neste domingo (14) na Globo. Sua família disputou com a família do comediante Marco Luque. Durante a atração, o DJ falou sobre a música Ocean, que escreveu em homenagem a uma fã de 12 anos que morreu.

“Tinha uma fã que queria muito me conhecer, Ana Paula. Ela queria muito conhecer o mar também. A gente combinou de se encontrar no litoral, acabou que não deu certo porque ela ficou cega, e aí uma semana depois eu fui ligar para a mãe dela para entender e tal, e quando eu fui falar com ela, percebi que era uma menina de 12 anos. Para mim era muito difícil conversar com uma menina de 12 anos que estava em estado terminal”, iniciou ele.  

“Eu comecei a falar com ela: ‘Olha queria que você soubesse que está tudo certo e você não tem que ter medo de nada’, e ela falou ‘não estou com medo de nada. Está tudo bem’. E a letra da música fala mais ou menos assim: ‘Não se preocupe mãe, eu não estou com medo. Não se preocupe mãe, agora estou no meu caminho para o oceano’”.

“Ela finalmente chegou a esse oceano, porque na minha concepção, um texto que reflete muito Ocean é o seguinte: O rio quando vai de encontro ao oceano, ele treme a base de medo porque ele sabe que quando ele encontrar com o oceano ele vai desaparecer para sempre, mas ele finalmente perde o medo quando ele encontra com o oceano porque ele percebe que não desaparece, mas ele se torna o oceano. Todos nós somos rios a caminho do oceano, e ela virou oceano”, completou o famoso já emocionado.

Homenagem

“A questão é, o que a gente vai fazer do nosso rio nesse percurso? Vai ser um rio nutritivo que vai dar muita vida e muito peixe ou vai ser um rio amargo? Eu fico feliz de ter nosso rio”, finalizou Alok que recebeu homenagem, da mãe, irmão, e irmã mais nova, além de um vídeo de sua avó.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade