No Altas Horas, Gabriel Leone fala sobre a relação da música com sua carreira de ator

Publicado em 13/07/2019

O ator Gabriel Leone foi um dos convidados do Altas Horas na noite deste sábado (13). Na ocasião, a atração apresentada por Serginho Groisman, homenageou a velha guarda e recebeu nomes importantes para relembrar grandes artistas da época e alguns que também são novatos.

“A música virou além de uma paixão, virou mais um instrumento que eu tenho para a minha profissão também. Em alguns personagens eu já cantei”, revelou Gabriel, ao ser perguntado sobre a ligação da música em sua vida. Vale lembrar que o ator estará no filme Hebe: A Estrela do Brasil.

Malu Rodrigues é elogiada na web ao cantar no Altas Horas

Malu Rodrigues esteve entre os convidados do programa Altas Horas na noite deste sábado (13). A moça foi uma das participantes mais aclamadas pelo público na última temporada do reality PopStar, onde foi finalista com a ganhadora Jennifer Nascimento.

No programa apresentado por Serginho Groisman, o principal tema da noite foi a velha guarda e Malu mostrou que realmente canta muito bem e foi elogiada pelos internautas nas redes sociais. “Malu Rodrigues merece muito mais espaço nesse meio artístico, é talentosa demais, misericórdia!”, escreveu um deles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade