Neymar enfrenta Patrícia Abravanel no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Publicado em 19/07/2019

O Programa Silvio Santos deste domingo (21), recebe a visita especial do jogador Neymar. O craque do Paris Saint-Germain participa do clássico Jogo das 3 Pistas ao lado de Patrícia Abravanel. A atração começa a partir das 20h, no SBT.

Na brincadeira de perguntas e respostas, Neymar e apresentadora tentarão adivinhar as charadas lançadas por Silvio Santos. Além disso, a dupla também bate um papo com o “dono do baú”. No quadro Bolsa Família, será a vez dos integrantes da família Macedo colocarem seus conhecimentos gerais à prova na tentativa de conquistar os prêmios dispostos pelo palco.

Já a Disputa Musical contará com a participação dos cantores Vavá, Sarajane, Buchecha, Lexa, Netinho e Luka. A atração também traz novas pequenas competidoras no Miss Infantil.

Em seguida, Lívia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar participam do sempre irreverente Jogo dos Pontinhos. E mais: a nova câmera escondida Lixar os Pés, que promete garantir o riso do telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade