Multishow confirma retorno de Anitta para segundo semestre deste ano; saiba mais

Publicado em 04/07/2019

A assessoria de imprensa do Multishow confirmou ao Observatório da Televisão no início da tarde desta quinta-feira (4) que a cantora Anitta voltará a fazer parte do casting de apresentadores do canal de variedades. O canal confirmou uma segunda temporada do programa Anitta Entrou no Grupo, que vai estrear no fim de agosto. A emissora não informou data de estreia.

Todavia, a assessoria disse que não se tem informações do possível retorno da poderosa ao Música Boa Ao Vivo, programa que Anitta comandou entre 2016 e 2017. Atualmente, a cantora Iza apresenta a atração, que é um dos carros-chefes da programação do Multishow.

O desejo de se fazer uma segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo vinha desde o ano passado. A primeira temporada teve curto tempo no ar, mas agradou em resultados e repercussão. Desde então, o Multishow tenta uma segunda temporada para 2019, mas esbarra na falta de tempo de Anitta. Agora, chegou-se a um denominador comum.

Todavia, o fato é que a emissora de variedades estava fazendo de tudo nos últimos meses para a cantora retornar à programação. Anitta ajuda o Multishow a crescer na audiência e o canal sempre teve boa relação com a poderosa, que também gosta da direção do Multishow.

No entanto, pesa o fato de Anitta ainda ter uma agenda internacional atribulada. Porém, a reportagem apurou que a cantora também queria retornar a apresentação de um programa, pois sentia saudades do trabalho. O problema era encontrar tempo entre um compromisso e outro.

Relação entre Anitta e Multishow

Além de exibir seus clipes na TV com exclusividade, a cantora já apresentou várias edições especiais do TVZ. Também participou de programas como Vai Que Cola.

Também foi a principal apresentadora do Música Boa Ao Vivo, conseguindo trazer convidados internacionais para a atração. Quando fazia o programa, a atração era líder de audiência na TV paga.

No Anitta Entrou no Grupo, a poderosa recebe os amigos para brincadeiras que lembram os antigos programas de auditório dos anos 1990.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade