Faustão e Sergio Moro
Faustão e Sergio Moro (Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (5), a revista Veja e o portal The Intercept Brasil divulgaram um diálogo no qual o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse ao coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagno, um encontro que teve com Faustão.

De acordo com a conversa, o apresentador da TV Globo parabenizou Moro pelo trabalho feito Operação Lava Jato e aconselhou para que os procuradores usassem uma linguagem mais fácil para que toda a população compreenda.

“Ele disse que vcs nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender. Para o povão. Disse que transmitiria o recado. Conselho de quem está a (sic) 28/anos na TV. Pensem nisso”, escreveu o ministro numa mensagem datada como do dia 7 de maio de 2016.

Ainda segundo a revista, Fausto Silva confirmou o encontro e que a mensagem aconteceu. Vale lembrar que neste ano, a atração comandada pelo comunicador completou 30 anos no ar e o artista falou sobre o desafio de mantê-la no ar.

Últimos vídeos do Canal no YouTube