Mari Palma comemora contratação pela CNN Brasil: “Dá pra acreditar?”

Publicado em 22/07/2019

Recém-saído da Globo, o ‘casal 20’ do jornalismo nacional, Mari Palma e Phelipe Siani, chocou um total de zero pessoas ao confirmar, na manhã desta segunda (22), sua contratação pela CNN Brasil. Nas redes sociais, Mari é só felicidade ao falar da nova casa.

“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! Dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio?”, convidou a ex-repórter do Mais Você, na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Siani na redação da emissora.

“OBS: Desculpa pela bagunça, CNN Brasil. A gente recolheu todos os papéis da sala de reunião depois e ficou tudo arrumadinho, eu juro”, brincou ainda Mari, a respeito da imagem em que ela e o namorado, em sinal de felicidade e empolgação, espalham pedaços de papel ao redor de si.

Phelipe Siani, aliás, também fez questão de expressar sua alegria diante da nova empreitada. “E o tanto que a gente tá feliz, Brasil!!!”, escreveu o jornalista no Twitter, ao compartilhar o post da CNN Brasil que anunciava sua contratação e a de Mari Palma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade