Marcos Mion pede sugestões para novo elenco de A Fazenda

Publicado em 02/07/2019

O apresentador Marcos Mion deu o pontapé inicial nos trabalhos da nova edição de A Fazenda, ainda sem data definida para estreia. Mion, através de uma publicação em sua conta no twitter, avisou aos internautas que os preparativos já estão a todo vapor e aproveitou para pedir sugestões sobre quais celebridades eles querem ver confinados em Itapecerica da Serra, onde a sede do programa fica localizada e atualmente serve como cenário para o Power Couple.

Já estamos no mês e julho e o que isso significa? Isso quer dizer que A Fazenda está chegando logo menos. Daqui a pouco começa a nova temporada e eu não vejo a hora! Eu estou com saudade dos meus malucos favoritos, aliás, quais serão os malucos favoritos? Qual famoso você quer ver na Fazenda nessa temporada?“, questionou o apresentador.

Mion explicou que desde que eu assumiu o reality rural da Record TV, a proposta era fazer dele o programa mais conectado de todos. “Isso quer dizer que a sua sugestão é muito importante nesse momento, estamos montando o time de famosos nesse momento e queremos a sua opinião. Quem você acha que deve entrar?“, comentou ele apontando para o uso da hashtag #VemAiAFazenda.

Nos primeiros momentos os nomes que mais ganharam força no Twitter foram: Stefhany Absoluta (cantora gospel), Inês Brasil (personalidade da mídia), Ana Paula (bruxinha ex-BBB18), Denise Rocha (Furacão da CPI), Tati Quebra Barraco (funkeira).

Confira o vídeo publicado pro Marcos Mion:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade