Malvino Salvador comenta falta de limites de seu personagem em A Dona do Pedaço: “Ele cria muitas artimanhas”

Publicado em 14/07/2019

Malvino Salvador está chamando a atenção como Agno, seu ambicioso personagem em A Dona do Pedaço. O empresário foi responsável pela criação da construtora em parceria com seu sócio Otávio (José de Abreu), e dobrou o investimento inicial feito pela família de sua esposa, Lyris (Deborah Evelyn).

Mas outra característica que ressalta no personagem é sua autoconfiança. Gay enrustido, Agno acredita que vai conseguir conquistar Rock (Caio Castro), de qualquer forma, e já inclusive apostou com sua comparsa Fabiana (Nathália Dill), namorada do rapaz, que ela sairá perdendo.

“O Agno é mesmo muito autoconfiante e perseverante. Ele cria muitas artimanhas. Sempre pensa em como manipular as coisas para se dar bem e conseguir o que deseja, inclusive os fetiches”, falou Malvino Salvador em entrevista ao GShow.

Mas ele ressaltou diferente do personagem, busca agir dentro da ética em sua vida pessoal. “Sou muito autoconfiante na vida real. A diferença pro Agno é que ajo dentro da ética. O Agno é capaz de muita coisa pra alcançar os seus objetivos, não sei de tudo, até burlar as leis. Eu jamais seria assim.”

Nos próximos capítulo da trama, Agno conseguirá concretizar seu plano de tornar Fabiana sua laranja na empresa, para que ele possa conseguir maior parte da sociedade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade