Malu Rodrigues é elogiada na web ao cantar no Altas Horas

Publicado em 13/07/2019

A atriz e cantora Malu Rodrigues foi uma das convidadas do programa Altas Horas na noite deste sábado (13). A moça foi uma das participantes mais aclamadas pelo público na última temporada do reality PopStar, onde foi finalista com a ganhadora Jennifer Nascimento.

No programa apresentado por Serginho Groisman, o principal tema da noite foi a velha guarda e Malu mostrou que realmente canta muito bem e foi elogiada pelos internautas nas redes sociais. “Malu Rodrigues merece muito mais espaço nesse meio artístico, é talentosa demais, misericórdia!”, escreveu um deles.

Taís Araújo comenta sobre seu trabalho na série ambiental Aruanas no programa Altas Horas

No Altas Horas deste sábado (06), Serginho Groisman recebe Taís Araújo, Rafael Vitti, Letícia Sabatella, Felipe Araújo, Anavitória e Lauana Prado. No palco da atração, que começa logo após o humorístico Zorra da Globo, os convidados contam sobre seus projetos, rotinas e fazem reflexões sobre os dias atuais.

A atriz Taís Araújo comenta sobre seu trabalho em Aruanas, em que vive a personagem Verônica, uma advogada e ativista ambiental. “A série traz três amigas que se conheceram na adolescência, em São Paulo. Anos depois, elas criam uma ONG, chamada Aruana. A Leandra Leal faz a Luiza, ativista desde pequena; a Débora Falabella, a Natalie, uma jornalista; e eu completo esse trio com a Verônica. A ONG investiga as ameaças e os danos ambientais de uma mineradora ligada ao garimpo ilegal na Amazônia”, explica.

Já Rafael Vitti fala sobre a relação com os pais e o papel deles em sua formação. “Eles são minha força, minha essência. Quando estou longe deles, parece que eu adoeço”, diz o ator.

Letícia Sabatella também reforça a importância da família na sua carreira:“Preciso do afeto dos meus pais e da minha filha, do suporte deles, para poder lidar com toda a exposição que nós vivemos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade