Mãe de Ferrugem afirma no Mais Você que o filho foi vítima de preconceito por ser branco

Publicado em 25/07/2019

Nesta quinta-feira (25), o cantor Ferrugem participou do Mais Você e foi surpreendido por um depoimento da mãe, Maristela Falide, que não conteve às lágrimas ao falar sobre as dificuldades e preconceito que o filho enfrentou.

“Me emociona muito porque… Falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’”, declarou a senhora.

“Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar’”, seguiu Maristela, que depois surgiu no estúdio do matinal e cantou com o filho a canção Primavera, sucesso na voz do saudoso Tim Maia.

Outro depoimento que surpreendeu foi o de Júlia de Souza, filha mais velha do cantor. “Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!”, disse a pequena.

“De vez em quando merece um castiguinho, né? Mas o castigo não passa de um minuto. Tem essa regra. Segura um minuto sentada e levanta. Se der mole, dois minutos, aí dobra”, explicou o artista. Na web, a fala da mãe sobre preconceito gerou comentários.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade