Lulu Santos fala sobre fama de imbatível de Michel Teló no The Voice Brasil: “A sorte de principiante migrou”

Publicado em 14/07/2019

Vem aí a oitava temporada do The Voice Brasil. Além de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, o reality musical da Globo contará com a presença de Iza, que entra para o time dos técnicos substituindo Carlinhos Brown. Lulu Santos bateu um papo com a equipe do Observatório da Televisão, e falou sobre a atração, e sobre a fama de imbatível de Teló.

Segundo o cantor, os técnicos jamais tentam enfraquecer o time adversário e sim fortalecer o seu próprio. “Aqui a gente trabalha com fortalecimento. O que acontece é que Michel é ótimo jogador, deve jogar baralho como ninguém. É muito oportunista, e é capaz de se aproveitar de qualquer moscada de qualquer pessoa. Então o segredo é ficar atento”.

Ele revelou ainda que nesta temporada, o sertanejo até o momento não está com tanta sorte como nos anos anteriores: “Posso adiantar uma coisa. A gente já gravou praticamente todos os blinds, a sorte de principiante migrou”, disse acrescentando que avisou a Iza, que o clima entre eles se assemelha a Os Trapalhões.

Lulu contou ainda que até o momento só foi às lágrimas nas gravações uma única vez. “Fiquei emocionado apenas com uma menina que não passou e que teve uma reação de tristeza muito profunda porque era muito novinha. Provavelmente gastamos mais tempo consolando ela, do que na apresentação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade