Luís Roberto fica sem voz e deixa de transmitir partida do Flamengo na Globo; saiba mais

Publicado em 10/07/2019

O narrador Luís Roberto passou por uma situação difícil nesta quarta-feira (10). Escalado para transmitir Athletico Paranaense e Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil diretamente de Curitiba pela Globo, o dono do bordão “sabe de quem?” perdeu a voz durante a tarde e acabou sendo substituído às pressas pelo seu colega, Gustavo Villani.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Luís passou a ter problemas de voz nesta tarde, em decorrência do frio. Nesta noite, ele já estava totalmente sem condições de fazer a transmissão. A direção do Esporte da Globo entendeu e escalou Gustavo Villani. Villani narrou o jogo dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, onde comanda o Segue o Jogo, pós-jogo de todas às quartas.

Todavia, os comentaristas Júnior e Caio Ribeiro, que estavam com o colega escalados em Curitiba, se solidarizaram com ele e achavam injusto que eles participassem da transmissão e Luís Roberto não. Por conta da narração às pressas, a Globo cancelou o Segue o Jogo nesta quarta-feira (10).

Contudo, a emissora também entendeu a posição dos comentaristas e aceitou o fato. Com isso, Roger Flores comentou o jogo junto com Villani. Roger também faria comentários no Segue o Jogo.

Entretanto, foi a primeira vez que Luís Roberto deixou de transmitir uma partida em 42 anos de carreira, e consequentemente, na Globo. Atualmente, o narrador vive uma de suas melhores fases na emissora.

Para muitos, Luís Roberto está no auge da carreira pela emoção empregada em suas narrações e por apostar em bordões engraçados. O narrador tem contrato com a Globo até o fim de 2022 e está garantido nos próximos grandes eventos esportivos da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade