Longe da TV, Victor Wagner afirma: “Deixei de sofrer por não se mais lembrado”

Publicado em 25/07/2019

Conhecido por ter protagonizado as novelas Xica da Silva (1996) e Mandacaru (1997), Victor Wagner ficou um longo período sem emplacar personagens na TV. Até que foi convidado para atuar em Escrava Mãe (2016). Depois disso, voltou a ser esquecido pelas emissoras.

“Existe um jogo de interesse e vi que não dá mais para mim. Deixei de sofrer por não se mais lembrado. A televisão está lotada de profissionais e se restringe a determinados perfis”, declarou o famoso ao Notícias da TV.

“Quanto mais veterano, pior é a situação. Claro que ainda existe aquela coisa de ser amigo de um diretor ou de um produtor, isso ajuda um pouco”, opinou. “Mas, hoje, para continuar fazendo novelas você precisa ter uma imagem que interessa à empresa e ao mercado publicitário”, analisou o astro.

Contudo, o artista, que está com 60 anos, falou conhecer colegas de profissão que sofrer por estar na geladeira, algo que ele garante não sentir. “Não dá na televisão, vamos ver o que tem no teatro, no cinema ou na internet”, apontou.

“Tem uma feira ali, eu vou. E se tiver um evento do outro lado da cidade, também vou. O negócio é trabalhar”, refletiu, enfim, o astro. Em agosto, ele volta aos palcos na peça de teatro A Dama das Camélias, em São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade