Leo Dias se revolta e rebate Val Marchiori após insinuações

Publicado em 20/07/2019

Na edição da última quinta-feira (18) do Tricotando, o formato falou sobre a discussão que Leo Dias teve com Décio Piccinini no Fofocalizando. O colunista chegou a ouvir um ‘cala a boca’ do colega de programa, por estar falando durante uma entrevista feita com uma delegada.

Val Marchiori, uma das apresentadoras do vespertino da Rede TV!, fez um comentário polêmico sobre Leo. “‘Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disparou a loira.

Neste sábado (20), Dias resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”, iniciou o famoso.

“E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha dicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato”, disparou o jornalista.

“Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr. Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”, concluiu Dias.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade