Leo Dias revela ‘ficada’ de Anitta com André Bankoff, o protagonista de Jezabel: “Quatro vezes”

Publicado em 24/07/2019

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle entrevistou o ator André Bankoff para o seu canal no YouTube: Na Lata. Durante o bate papo, que também contou com o jornalista do SBT, Leo Dias, o ator teve sua intimidade com a cantora Anitta exposta pelo apresentador do Fofocalizando.

Enquanto abordavam assunto sobre o tamanho da camisinha que o ator usa, Leo Dias, em tom de brincadeira, disse que iria perguntar para a Anitta sobre o tamanho, deixando Fontenelle perplexa. “Ele pegou a Anitta, você não sabia?“, peguntou o jornalista para ela. “Você é desses que pega depois do clipe!“, brincou ela apontando para ele, que confirmou a informação.

Em 2015 André Bankoff estrelou o videoclipe da música Deixa Ele Sofrer da cantora. Ainda durante a entrevista o ator revelou ter ficado com Anitta em quatro oportunidades. O assunto, no caso, não foi citado em Furacão Anitta, biografia escrita pelo jornalista e lançado em março deste ano.

Atualmente André Bankoff pode ser vista em Jezabel, macrossérie produzida pela Record TV, já em sua reta fina. Na história de Cristianne Fridman o ator vive o rei Acabe.

Confira a entrevista completa de Antonia Fontenelle com o ator André Bankoff:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade