Leo Dias diz que é o que mais luta pelo Fofocalizando e revela rompimento com Lívia Andrade: “Não olha mais na minha cara”

Publicado em 22/07/2019

Na madrugada desta segunda-feira (22), Leo Dias resolveu relembrar o desentendimento que aconteceu entre ele, Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. Em julho, Antonia contou que seria entrevistada pelo Fofocalizando, mas que Lívia barrou a sua participação.

“A minha intenção em colocar a Antonia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá Ibope. Só isso”, escreveu o jornalista no Twitter.

“Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, exemplificou o colunista.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, revelou o famoso.

“Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Lívia”, contou o apresentador.

“Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu tô sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado”, concluiu Dias.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade